domingo, 18 de abril de 2010

En français

Mon amour quer champagne, caracu, whiskie/redbull e pitú
O Alfajor do Belchior e o abajur do Jorge Ben Jor
Marselhesa no balé, rebolar doida relembrando o cabaré
Correr pela Champs-Élysées, bêbada, ofegante com um bouquet
Fechos pro soutien, lingerie bordô e quitar seu carnê
Piraquê com petit gateau, ir ao toalete e vomitar no bidê
No arco do triunfo arejar, molhar o maiô pra refrescar
Escargot no bistrô, procurar defeito na Brigitte Bardot
Quer a cor-de-rosa do viver, en français

5 comentários:

  1. Ah, se for assim, eu também quero todas essas coisas, também quero correr pelo Champs-Eliseès, subir e descer ladeiras em Monmartre, me entupir de vinho e escargot, vomitar no bidê de um, hotel furreco e me molhar pra refrescar.
    Isso todo mundo pode querer...

    ResponderExcluir
  2. Ae porcão, gastou o francês hein...hehe...

    ResponderExcluir
  3. "jetaimi". rsrsrrsrs]]

    Delícia de post, Du.

    ResponderExcluir
  4. Uh la la... um dia estaremos lá, é só aguardar!.

    Só um adendo: Piraquê com petit gateau - vou experimentar hein!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei incrível. A Grace Jones é demais. É insólito. É bacana. Eu não saco nada de francês e estudei quatro anos na faculdade. Deixo isso pro Conrado, que é quase um francês.

    ResponderExcluir