quinta-feira, 29 de abril de 2010

É hora de acordar...

Mas que preguiça de acordar...Eu enrolo demais, para dormir e acordar...E eu gosto de dormir, mas não durmo cedo.O meu prazer quase sempre está na noite. É quando leio os livros que mais gosto e ouça minhas canções prediletas. E quando assisto as mesmas cenas dos mesmos filmes na TNT, e quando a preguiça deixa, corro na locadora e alugo algum filme bacana.Fico irritada quando tenho que dormir cedo, por que logo mais tenho que acordar.Tudo tão rápido de dia, mal vejo o dia passar.Então desejo uma noite boa, longa e gostosa.Normalmente largada na sala com almofadas, livros, cds, lençol, chocolate, pacotes de jujuba, balas, doces...Só como "porcarias", claro depois de comer uma saladinha. Ontem, foi prazeroso dormir tarde, por que sabia que hoje não acordaria cedo. Acordei quase agora, enrolando demais, batendo as pernas, agarrando o travesseiro, olhando o relógio e dizendo: não, não só mais um pouquinho vai...então acordei às 13:45.É, morra de inveja eu não vou trabalhar hoje, amanhã e depois.Essa folga, que na verdade são férias fragmentadas, por conta do trabalho "escravo" veio a calhar. Por que hoje, eu vou fazer tudo de novo. E se a preguiça deixar escrevo, que enrolei demais para dormir e acordar...e talvez que assisti alguma peça,um bom motivo para sair de casa. Para outras cositas mais minha preguiça insana não permite, prefiro o aconchego do lar.É...eu ando preguiçosa demais!




.
Esse é meu jeito de acordar, ouvindo Vanessa da Mata...

3 comentários:

  1. foi dificil escolher uma musica pra me acordar.
    primeiro era aquela do rock balboa. achei q me animaria logo pela manhã, mas comecou a me estressar.
    troquei por misterio do planeta, que achei q me traria paz logo pela manha, mas me dava preguiça, uma vontade de ficar na cama...
    troquei por uma do jorge bem jor, mas tbm ta me dando preguiça. preciso trocar.

    ResponderExcluir
  2. em tempo: o anonimo sou eu, marcela, esqueci de por meu nome

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito com seu texto!
    Tb adoro dormir tarde, ficar vendo filmes, ouvindo música ou lendo.
    E odeio quando tenho que dormir e acordar cedo!

    beeeijos!
    PS. Tb adoro Vanessa!

    ResponderExcluir