quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

sabe?

Sabe quando seus olhos estão pesados e você não consegue levantar pela manhã?
Sabe quando você está sem forças pra discutir, mesmo quando sabe que tem razão?
Sabe quando o mundo vira as costas pra você, e te pisa, e te cospe na cara?
Sabe quando você desiste de seus ideais e esquece seus objetivos?
Sabe quando você deixa de acreditar nas pessoas?
Sabe quando qualquer música te irrita?
Sabe quando você vê seus pais desesperados por encontrá-lo na beira do abismo?
Sabe quando não se tem mais nada e você recebe a maior promessa da sua vida?

Sabe?

Sabe quando essa promessa era mentira?

Sabe?

Sabe o que fazer quando isso acontece?

Sabe o que eu fiz?

Eu me joguei no abismo...

E duvidei da vida...
E duvidei de mim...
E duvidei dos outros..
E duvidei de Deus...

E ele colocou vários anjos no meu caminho, que amenizaram a minha queda...
E me deixaram chorar o tanto que eu precisava pra me libertar...
E me deixaram sofrer o tanto que eu aguentava pra me testar...
E me deixaram me machucar o tanto que eu necessitava pra aprender...

E me re-ergueram nas cinzas quando eu acreditava que já estava no fim.

Sabe?

Sabe quando tudo isso acontece pra você acordar?
Eu acordei... e você?


12 comentários:

  1. nesses dias o máximo que eu consigo fazer é deitar no sofá e comer doritos vendo tv.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Posso copiar essa materia e colocar no meu blog?????
    Por favor !!! Amei....
    Aguardo uma resposta
    Meu blog é: www.tiamilenaoliveira.blogspot.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. olá!adorei o que vc escreveu e me identifiqui muito tbm sei bem o que acontece quando a gente se sente assim + no meu caso minha filha foi a minha salvaÇao e ate hj minha forÇa...bjs continue postando.

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo! O bom é que quando você passa por essa situação, é capaz de cantar a música que eu postei no meu blog com a boca cheia e sentindo cada palavra.

    ResponderExcluir
  5. eu tb sei...
    e quase lá baby, quase acordando.
    texto lindo.

    ResponderExcluir
  6. Belo texto. Parabéns pela força de se expressar sobre isso. :)

    ResponderExcluir
  7. Tao tao tao dificil, tou padecendo, e à espera de um milagre.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente a gt passa por esse tipo de situação algumas vezes na vida... Antes fosse só uma.
    A foto me lembra aquele filme "Um sonho de liberdade".

    ResponderExcluir
  9. Muito louco o texto!

    Num dia desses nem gana de me jogar do abismo eu tenho...

    ResponderExcluir