quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Porque normalmente eu falo demais, mas às vezes de menos

Palavras são as coisas mais sensacionais que existem, são um caminho pra quase tudo. Mas não pra tudo. Onde a palavra silencia, aí sim se encontra o ser humano. E é aí que me encontro. Sem palavras, talvez por tê-las todas mas nenhuma me servir.
.
.
.
.
.
.
.
.

Um comentário:

  1. Dizem que nós humanos somos humanos porque temos linguagem, e que a linguagem aprimorou nosso cérebro, do concreto para abstração. E as palavras nascem disso, desse som que quer ser a coisa. Palavras entao sao tudo, e essas lacunas humanas dao mais sentido ao que dizemos. Mas palavras também podem atulhar, e eu me recuso "a discutir relação. E gosto da economia e do excesso com que voce escreve, e acho que voce so deve isso sempre, ser fiel a si mesma e as suas palavras.

    Eduardo/revide

    ResponderExcluir