sábado, 24 de outubro de 2009

Quem disse que eu não posso ser livre?


Odeio quando meus pensamentos voam longe e eu (sem querer) faço o balanço do dia, da semana, do mês, do ano...
Não quero pensar no que ganhei ou perdi...
O que ganhei já passou...
E o que perdi ainda me faz sofrer...
Hoje olhei pra foto da minha irmã...
E desesperadamente comecei a chorar...
Não pela distância, nem só pela saudade...
Mas por ver a mudança do sorriso dela nos últimos anos...
Fico tão tranquila de ter conseguido fazê-lo voltar nesse rosto que é tão lindo...
Só quem já passou por isso sabe qual é o medo de perder a pessoa que se ama...
Meu medo era maior...
Meu medo era de continuar vendo ela ao meu lado, mas sem vida, sem sorriso, ser amor...
Que Deus permita que eu (mesmo longe) consiga sempre fazer o sorriso voltar no rosto de todos..
Que eu atrase trabalhos, que eu perca provas, que eu gaste dinheiro, que eu não consiga emprego, mas que eu sempre sempre sempre consiga amar (e demonstrar isso) minha família sempre.

Who says (John Mayer)

"Quem disse que eu não posso ser livre?
De tudo que eu costumava ser
Re-escrever a minha história
Quem disse que eu não posso ser livre?
(...)
Quem disse que eu não posso demorar?
Conhecer todas as garotas da fronteira
E depois esperar que o destino me mande um sinal
Quem disse que eu não posso demorar?"

6 comentários: