quinta-feira, 22 de outubro de 2009

oqueestáacontecendocommeutime.com.br

Um texto cheio de desespero de uma torcedora inconformada.

Segunda, dia 12, foi contra o Naútico. Domingo contra o Flamengo. Ontem contra o Santo André. E o Palmeiras perdeu nesses três jogos. Tudo bem que ele ainda está com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Atlético-MG, no G4 do Brasileirão, mas galera, vamos parar de brincar e jogar sério?

No site oficial do clube, a notícia: "Jogando em casa, Santo André surpreende o Palmeiras". O verdão começou lutando e já nos primeiros minutos Obina mandou um chute por cima do gol. E as tentativas não pararam, mas dos dois lados, tanto que aos 20 minutos Camilo (Santo André) fez uma linda jogada com Nunes, que marcou gol. Surpreendente? Não! Já não era de se esperar que um time "liderado" pelo ex-corinthians Marcelinho Carioca desejasse quebrar em sua casa o tão grandioso alviverde.

Em entrevista ao site Globo Esporte, o goleiro Marcos afirma que a equipe não perderá a liderança no final da rodada, mas alerta para erros constantes na defesa do Palmeiras. E bota erro nisso, pois já são QUATRO rodadas sem ganhar.

O técnico Muricy, também em entrevista ao Globo Esporte, disse que o time vinha bem e todos oscilaram. "Mas vamos melhorar nessa reta final para sermos campeões. Com o resultado negativo, é claro que os jogadores perdem a confiança. Mas é aí que o treinador tem de entrar e dar isso novamente a eles. Não dependemos de ninguém, mas é importante melhorarmos. Contra o Goiás vai ser diferente e peço o apoio da torcida. A situação não está desesperadora", afirma.

Resta então esperar que quinta, dia 29, contra o Goiás, o Verdão saia dessa ziquezira de derrotas.

12 comentários:

  1. Mariana, eu estava lá no Bruno Daniel e te digo uma coisa: Espero que esse campeonato acabe logo, sendo campeão ou não, pois tem gente querendo sair e está atrapalhando gente muito boa e séria que quer jogar. O nome da figura é Diego Souza, um verdadeiro merda em campo...

    Ainda torço pelo título, mas com essa mala não dá... volta Valdívia!!!!

    ResponderExcluir
  2. meu....vai soar cliche, mas muricy esta nitidamente esperando meu tricolaço chegar. estes sim que estao pipocando, pelo amor, viu....

    p/s: vi o jogo em casa mesmo e super gostei dele. rs

    ResponderExcluir
  3. Foi minha primeira vez em campo e gostei... até torci pelo verdão em alguns lances que poderiam dar certo, pena que eles só treinaram jogar do meio p/ lateral e bater errado p/ gol...

    Entendo pouco de futebol (quase nada) e até eu percebi que o Santo André jogou melhor, no Palmeiras tinha o carinha que só andava em campo, pelo amor né...

    Mas confesso: o juíz era um filho da Duda e o bandeirinha tbm, passaram a mão em vários lances...

    E aqui encerro meu primeiro comentário futebolístico oficial!

    Dale São Paulo!!

    ResponderExcluir
  4. Tah dando raiva jah esse "seu" time viu Ma!!!!
    E não digo nada se não perder essa liderança!!!! =/

    ResponderExcluir
  5. Acho que não te conheço muitoooo..pq nunca esperaria de você um post sobre futebol..ahuahauahua

    Mas mtooo bom..e relaxa que esse titulo acho que é de voces msmo..afinal ta todo mundo vacilando nesse campeonato..

    um bjoooo linda..

    saudade demaaaaais

    ResponderExcluir
  6. O Celso Roth anda dizendo por aí que este ano meu Galo é campeão. Como boa atleticana que sou, gato escaldado com pânico de água fria, confesso que ando com os meus dois pés atrás. Mas gostei bem desse jogo de ontem, viu? E agora, pelo menos, a gente só depende da gente!

    ResponderExcluir
  7. Esses putos estão tirando. O Palmeiras não tá merecendo ser campeão não, a sorte dele é que ninguém está, é uma nojentice atrás da outra. Se for se arrastando e contando com a cagada dos outros feito está sendo ás últimas rodadas vai ser um puta dum título escroto do caralho. Que comemorarei, é claro.

    ResponderExcluir
  8. Não dá pro Palmeiras continuar dando dessas. Se eu quisesse ser sofredora, seria corinthiana.

    ResponderExcluir
  9. Seremos campeões eu não tenho dúvida

    ResponderExcluir
  10. Venho de 2012 informar que foi o Flamengo. Sim, o Flamengo, o campeão brasileiro de 2009!

    ResponderExcluir