quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pessoas pelas quais sou apaixonada

O menino que toca as músicas agitadas que eu mais gosto e não sabe disso. Pena que fuma.

O menino dos dedos magrelos que passa os dias realizando seus sonhos e alentando os meus. Pena que tem namorada.

O menino por quem eu sempre fui encantada e que eu ajudei a encontrar namorada. Idem acima.

A menina que foi morar em Nova York e tem idade, dinheiro e anonimato sobrando para cometer muitos erros. Pena que é menina.

O menino que queria ganhar muito dinheiro mas depois descobriu um caminho mais enriquecedor. Pena que o timing já passou.

O menino que enchia minhas quintas-feiras de luz e poesia e imagens tão tristemente lindas e lindamente tristes. Pena que é corinthiano demais.

O menino que faz um monte de coisas que me entediam, mas pensa um monte de coisas que me inspiram. Pena que dança demais.

O menino que eu acabei de conhecer. Pena que acabei de conhecê-lo.

O menino que está sempre querendo me fazer rir, até quando eu grito com ele sem razão. Pena que me dá muita razão para gritar com ele.

O menino que tem o ombro que encaixa direitinho na minha cabeça. Pena que está longe.

23 comentários:

  1. ahahaha!

    pena destes todos aí...

    ;-p

    ou será que vc é muito exigente?

    .

    ResponderExcluir
  2. Como gosto da tua "escritura", menina. Pena que você mora longe. hehe

    ResponderExcluir
  3. cheia dos pena.
    larga mão disso, menina.

    ResponderExcluir
  4. A paixão nem sempre te dá o que você quer.

    ResponderExcluir
  5. Já diria o Luiz Carlos do Raça Negra, que pena amor! que pena...

    ResponderExcluir
  6. Se vc tirar a segunda frase de cada oração vc verá que no fundo vc é feliz. Pena que vc não vai fazer isso :o)

    ResponderExcluir
  7. que pena.
    digo que pena pra um monte de coisa.

    ResponderExcluir
  8. Como assim "pena que é corinthiano demais"? Vergonha de você!

    ResponderExcluir
  9. " A menina poetisa que escreveu coisas divertidas e inteligentes e que mora na Espanha. Pena que mora na Espanha"



    Gostei principalmente da parte do curintiano,alias qualquer nivel de corintianisse é uma pena...

    ResponderExcluir
  10. O comentário do Sr. F foi o meu favorito. Pena que é anônimo.

    ResponderExcluir
  11. "e eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguem sabe o quanto que eu estou sofreeendo".

    paixão é igual pra todo mundo, até pros pagodeiros.

    ResponderExcluir
  12. Acho q sempre vai haver "uma pena que", mas um dia essa pena há de ser bem minúscula...

    ResponderExcluir
  13. Acho q sempre vai haver "uma pena que", mas um dia essa pena há de ser bem minúscula...

    ResponderExcluir
  14. Acho q sempre vai haver "uma pena que", mas um dia essa pena há de ser bem minúscula...

    ResponderExcluir
  15. adorei. pena eu não poder escrever um assim prá mim.

    ResponderExcluir
  16. O post foi legal, pena que lembraram de pagode!

    ResponderExcluir
  17. ...
    Ah meu Deus!
    ôoo menina que se apaixona...

    ResponderExcluir
  18. também te amo, pena que não é vc.

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito, muito do texto. A deliciadeza, o despreendimento, até um certo racionalismo sentimental, como quem acorda um dia e pensa "queria um sorvete, pena que engorda". Mas é mais que isso, tem um sentimento, uma certa melancolia e aquela vontade imensa de entender o mundo de pessoas que passam e passaram por sua vida.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  20. Isso se chama solidão, ausência de si mesma. Apenas uma tentativa frustrada de se apaixonar.
    Essas "penas" que vc citou, nem seriam suficientes pra destruir uma paixão (se ela existisse).
    Pq todos tem algum defeito e sempre vai haver uma "pena". O pequeno detalhe é que vc tbm nunca vai ser "perfeita" pra ninguém.
    Eu diria pra você: "pena que ela lamenta tanto!"

    ResponderExcluir