quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Passárgada

Às 13:45 vou-me embora para Passárgada
Lá sou amiga do João Henrique Carneiro
Lá tenho o homem que desejo
No lugar que quero.

E como dormirei na rede
Comerei carne de sol
Tomarei banho de mar
Pegarei jacaré

E quando estiver cansada de tantos caldos
Deitarei na areia
Chamarei Netuno e Hefesto
Pra me contar histórias
Acender uma fogueira
E fazer amor comigo.

Vou-me embora pra Pasárgada
Em Pasárgada tenho tudo
A cerveja mais gelada
A mariscada mais completa
O celular desligado.

E quando eu voltar pra casa
E ter vontade de fumar em ambiente fechado
De beber e dirigir
De ver o Jesus Luz de cueca num outdoor
De ficar milionária jogando no bingo

Quando der um beijo e não for correspondida
Quando trabalhar mais de 12 horas
Quando à noite acordar sozinha e sentir medo e frio
Vou me lembrar de Passárgada
Do mar, do sol, do acarajé,
Vou-me pirar em Passárgada.

Ps. Foi mals aí, Manoel Bandeira e quem esperava um vídeo mais bacana

11 comentários:

  1. Noossssss que inveja... Celular desligado...

    Gostei!!

    ResponderExcluir
  2. Nãoooo esquece da minha encomenda hein?...se sobrar é claro!

    e quando voltar se comporta tá? Eu não quero ficar puxando a sua orelha!

    Bjooos

    adorei o post! Como sempre, álias!

    ResponderExcluir
  3. vai! vai pra passárgada entao!
    :,(
    mas caso estiver chato! dê uma passadinha na passárgada da passárgada (que é o twitter). lá vc é amiga do jorai...

    ResponderExcluir
  4. Espero que lá não toque Axé Music...

    ResponderExcluir
  5. Demorou!! Qdo passa o próximo trem?? :D

    Bjinhos na minha Amiguinha!!

    ResponderExcluir
  6. Haha
    Amei. Minha Pasárgda me espera uma vez por mês. E ai de mim se não for ao encontro dela.

    ResponderExcluir
  7. Puta que pariu. Jabá, jacaré, breja trincada, celular morto, cigarro em ambiente fechado e Hermes! o melhor texto desde a criação deste blog. Sem falar que apresenta poema bonito do bandeira que não conhecia a existência.

    ''E cagou no chão...caga! caga!''

    ResponderExcluir