sexta-feira, 18 de setembro de 2009

De dentro do onibus

Vi uma menina bonita. Gostosa e bonita, andando ao lado dum nerd magrelo de óculos e cabelo tonhoinhóin. Ela ria, com gosto. E ele falava de canto de boca olhando pra calçada, típico dos tímidos. Ela se divertia. Que ela nunca se esqueça disso. Que ela nunca caia no submundo perverso novelístico com ares de revista teen que seduzem jovens e velhas garotas a desejar o pitbull metrossexualizado que na primeira oportunidade e terceiro gole vomitará aos amigos descolados as ligações, as posições, e confundirá orgasmo e não melindres com biscatice. Reunidos num bar com suas respectivas correntes prateadas pra fora das baby-looks e sorrisos orkutados prontos para qualquer click (não)surpresa, diga-se. O nerd não. Malemá vai contar pro melhor amigo, ou pro cachorro, ou nem pra ele mesmo com receio que os pensamentos ao se tornar palavras carreguem o acontecimento junto pra bem longe, onde ele não possa ir. Melhor guardar, pensa. E bem pensado é. Ele vai caminhar do teu lado, como de costume, pensando no que dizer, sabendo que tem que ser algo que você veja graça. Ele te venera, menina bonita.
Ele quer tua gargalhada, e tudo mais.

21 comentários:

  1. A menina bonita vai lembrar disso. E se não lembrar não merece o nerd. Bom, espero que lembre, como expectadora que sou de bonitas histórias.

    lindo, lindo.

    ResponderExcluir
  2. Acredite meninas bonitas preferem os nerds, são sensíveis e doces. Dão a elas a sensação de serem muito especiais.
    Ah! nem todo nerd é feio e tímido tem sempre um Don Juan escondido.
    Adorei o blog voltarei mais vezes!!!

    ResponderExcluir
  3. eu sempre preferi os diferentes aos das correntes prateadas.
    eles tem um olhar mais sensível, e te tocam como uma flor.

    ResponderExcluir
  4. ..com receio que os pensamentos ao se tornar palavras carreguem o acontecimento junto pra bem longe,

    só os nerds, os loucos, os poetas, os sábios...sabem disso!!
    que menina de sorte.

    que texto maravilhoso.
    abs

    ResponderExcluir
  5. Não preciso acrescentar nada... tá tudo aí...


    belo texto porco....

    ResponderExcluir
  6. Delícia de texto!
    Adoro esta música!
    E torço pelos nerds e pelas meninas bonitas.

    ResponderExcluir
  7. eu nao sou menina bonita mas a-do-ro nerds. pelo menos sei que eles sempre terao algo a acrescentar na minha vida e isso é o que me mantem interessada nas pessoas.

    ResponderExcluir
  8. Massa, Dudão. Tem uma parte que a gente lê sem respirar, num fôlego só. É muito legal esse jogo de ritmos. Abração.
    Eu opareço o menino: magrelo e com óculos.
    Tenho cara de nerd, mas não sou nerd não. rs

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto....adorei...
    que todas as meninas bonitas valorizem seus nerds tão amorosos, sempre tão discretos....

    ResponderExcluir
  10. Eu sou uma velha garota que não gosta de pitbull´s metrossexualizado (não gosto de ninguém q ganhe a competição da vaidade por mil a O) nem de nerd´s... gosto do Bola, largado e barrigudinho, que me zoa sem dó nem piedade mas me faz rir até quase eu fazer xixi na calça!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu não confio na menina bonita e gostosa andando com o nerd magrelo. Acho que é uma menina má que vai fazer o menino sofrer. Lembre-se sempre. Meninas boas vão para o céu, meninas más vão pra qualquer lugar.


    abço

    [E o magrelo que se cuide, pois acho que você tava de olho na mina dele.]

    ResponderExcluir
  12. O Du não passa de um nerd enrustido com pinta de malandrão bebedor de conhaque....


    hehehehehe!!!!

    ResponderExcluir
  13. Que linda história. ME lembrei do inicio do meu relacionamento, eu era uma adolescente risonha, falante e "gostosa" e o meu atual marido um menino gordinho de óculos e aparelho nos dentes que conversava olhando para o chão e pensava em coisas bonitas pra me dizer e fazer rir e eu tambem preferi ele ao pittboy tatuado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. me apaixonei por minha história..
    ops.. por essa história....

    ResponderExcluir
  15. Ah se eu soubesse disso quando tinha meus admiradores nerds... eu teria sido muito mais feliz.
    Amei...

    ResponderExcluir
  16. Adorei o ritmo do texto! Delícia de ler! Talvez por conta da identificação pessoal.

    Os nerds são como os diamantes... são pra sempre!

    ResponderExcluir
  17. No final a gostosa quer holofotes e fugirá com o dono da academia.

    ResponderExcluir
  18. o foda é que os nerds também preferem as gostosas.

    ResponderExcluir