sábado, 5 de setembro de 2009

Conto de fodas II - Isabela adormecida.

Era uma vez uma garota, quer dizer, nem tão garota assim, que morava na cobertura de um prédio em Boa Viagem. Isabela, 25 anos, último ano da faculdade de Direito, UFPE. Estagiária do Desembagador J num escritório de Advocacia que ficava ali perto. Solteira, muito amigos (muitos amigos interessados e interessantes), festeira, adorava sair pra dançar e tomar seu uísque com guaraná, comprar roupas de marca, ver filminho com pipoca e beijar na boca, isso tudo era motivo de fotos para o orkut no outro dia: "eu e Branca na Nox", "tuntz tuntz tuntz", "é nós na fita", "amigas in-se-pa-rá-veis", "olha nossa cara de alegria" etecetera e tal.
Bela, como gostava de ser chamada, parecia fútil, mas era uma mulher legal, sem frescura, dessas que chegam perto mesmo, morava com os pais, o irmão pentelho de 7 anos e sua cachorra poodle Frida. Adorava internet, milkshake de chocolate, barzinhos, baladas. Cabelos pretos no ombro, preferia vestidinhos que deixavam as pernas à mostra. No escritório terninho, em casa camisola tamanho G pra ficar bem soltinha no corpo, sem calcinha, é claro. O importante para ela era a liberdade, inclusive nas partes de baixo. Gostava de sandálias havaianas e homens russos. Falava inglês, espanhol e estava matriculada no francês. Quando o assunto é língua é com ela mesmo, às vezes fico pensando que poderia ter sido uma boa aluna de letras. Mas escolheu as leis.
Isabela botou um vestidinho azul com branco e foi à festinha no Motel, abre parênteses gente muuuderna e diiisculada faz festinha em motel fecha parênteses. 25 pessoas, aniversário de Branca, sua melhor amiga. Cerveja e ice à vontade no freezer, petiscos e muita música, fumaça e camas redondas, quadradas, espelhos, piscinas e teto móvel, mas faltava o uísque com guaraná. Problema resolvido: Bela foi ao supermercado 24h comprar uísque e alguns saquinhos de Doritos.
De volta ao motel, muitas doses e dancinha sensual com as amigas à beira da piscina e mãos e bocas molhadas. Doses e gargalhadas e fotos. Mas Bela não se interessou por nenhum carinha da festa.
6 horas da manhã: todos embriagados, café da manhã na Select da Boa Vista e depois, Recife Antigo, ver a “pica” de Brennand, para quem não conhece a pica, é um monumento em forma de pênis que fica do outro lado do Marco Zero de Recife.
Lá pelas tantas, Bela agarrada com um boyzinho sem camisa, pés descalços, cabelo bagunçado e um pouco sujo, ela agarrara um mendigo. Altos beijos, maior love. Os amigos chamando e ela sem dar a mínima. Gostou do sujeito, que andava com um vira-lata do lado. Ela só acompanhava as amigas se levassem o mendigo junto. Acordo feito, o garoto foi dormir em sua casa. Ela dorme e o resto você imagina leitor. Dessa vez, a safadeza, eu deixo pra vocês imaginarem.

Questãozinha de vestibular:

a) Bela acorda com um beijo do príncipe das ruas.
b) O mendigo leva seu notebook, jóias e dinheiro.
c) Ela é assassinada.
d) Eles vivem felizes para sempre.
e) NDR (nenhuma das respostas)

23 comentários:

  1. acho que serei a única. mas....
    eles vivem felizes para sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. e) no outro dia ela quis negar tudo que aconteceu, mas suas amigas filmaram e colocaram no youtube.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Ela acorda com um beijo do príncipe encantado!
    (Mas depois que limpa a remela do olho, percebe que ele fede e não tem dentes). =P

    ResponderExcluir
  4. e) NDR (nenhuma das respostas)



    eles acordam, ele come , toma banho, vira gente, dai transam de novo, e eles vao embora, cada um pra sua casa (ou não , pro caso dele) haahahahaa

    ResponderExcluir
  5. Nehuma das respostas...
    Vai por mim, ai tem pano pra manga!!!
    Mas , a coisa caminhava perfeitamente ate o final...tava tudo tão real.
    Isso já me aconteceu, dei maior beijão no frentista do posto da agamenon, depois do Brasil bater a Itália na copa de 1994, ao colocar gasolina na moto, depois do jogo. Não me pergunte como cheguei lá, eu assisti o jogo na Sé.
    Mas foi só o beijo, depois parti pra n sei onde...feliz da vida! Levar pra casa, ta difici...

    ResponderExcluir
  6. E) Ela liga pro Cleyton e diz que só conta o que aconteceu depois se ele postar no blog no dia 05 de outubro.

    ^^

    ResponderExcluir
  7. primeira vez que eu leio a onomatopeia "tuntz tuntz tuntz"

    ResponderExcluir
  8. e) NDR - ela acorda no dia seguinte, surta ao perceber o que fez mas se compadece do mendigo que está feliz da vida tomando banho na sua banheira e pede pro seu pai, rico, dar o emprego de limpador de piscina pro coitadinho do mendigo.

    O texto é ótimo!

    ResponderExcluir
  9. Que pessoa triste!!!
    tantas festas, farras, "amigos", e nenhum sentido na vida. Talvez ela precise mesmo ser acordada!! Por isso eu escolho duas alternativas: a "a" e a "d".

    ResponderExcluir
  10. letra e

    Bela acorda com um beijo do mendigo

    careca barbudo e barrigudo biito de dar inveja ao jenequini

    aí eles tem uns filhos chamados cleosvaldo

    e vivem felizes até a última lambida

    ResponderExcluir
  11. Vou na B... se o conto é de fodas ela só pode acordar fudida mesmo, quiçá com gonorréia!

    ResponderExcluir
  12. Por incrível que pareça, fico com a minha linda Fabi aqui de cima. Nesse país escroto que só fode os marginalizados o Mendigo ia dar o troco no mundo, pois outra chance dessa será difícil ele ter... D, ele leva as jóias o notebook, o dinheiro e até o rango no fogão...

    ResponderExcluir
  13. E vivem felizes para sempre... cada um na sua...

    ResponderExcluir
  14. eles acordam, se depsdem e nunca mais se veem.

    ResponderExcluir
  15. AUHAIUHAIUAHIAUHIAUH... Ri muito com o conto e os comentários.

    ResponderExcluir
  16. Não tenho que dizer. Bom demais. O título tinha que ser: A bela e a fera. E como na bela e a fera, ele a sequestraria, faria dela uma mulher de verdade sem papai. Mas ainda assim daria uma colher de chá, ela poderia voltar para ver o pai, ele voltaria a cair na rua, depressivo, comeria lixo. E com a língua que ela domina, no final, faria o mendigo flutuar luminosamente no ar como num filme da Disney.

    ResponderExcluir
  17. Adorei o burburinho desse conto. Edu, logo chegará o conto da Bela e a Fera. Já temos Branca de Neve e A Bela Adormecida...

    ResponderExcluir
  18. Ao acordar Bela encontra o canto mais limpo, ele teria sumido misteriosamente sem deixar vestígios e ela não saberia nem como ele era de verdade.
    É isso.

    ResponderExcluir
  19. Eu dária uma boa dose de sacagem a trama, com metidas no cú e gozadas na cara, e para finalizar uma chuva de prata na boca da nem tão bela mais a esta altura.

    ResponderExcluir