domingo, 16 de agosto de 2009

O Carnaval está acabando

Eu poderia, quando estivesse bebendo com os meus amigos, depois daquela golada libertadora, acender o Marlboro e numa tragada não menos libertadora, aproveitar a liberdade que somente um bar pode nos proporcionar. Poderia nessa mesma noite, desde que tivesse abonado, ir ao Bahamas. Talvez, continuar a bebedeira na sauna ou mesmo brincar com aquelas modelos que dormem de dia.

Esquecendo um pouco dos prazeres noturnos, eu poderia no trânsito infernal das manhã no Elevado me perder em sonhos eróticos gatilhados pelas imensas propagandas de lingeries que existiam naqueles prédios decadentes. Eu poderia, também, deixar o meu carro em casa e ir de fretado ao trabalho. Ou melhor, eu poderia utilizar o transporte público sem medo de gripe.

Aqui tá ficando igual aqueles países que ficam em sua grande maioria nos hemisfério norte, cheio de pessoas púdicas e sem graça, que insistem em ser politicamente corretas e que querem criar por meio de leis uma sociedade a sua semelhança.

Eu quero a volta do País do Carnaval.



12 comentários:

  1. Demorei dez minutos ontem pra sair da adeguinha e fumar um cigarro, e é a adeguinha porco! tô pensando seriamente em só ir em festas na casa dos outros, e de pessoas fumantes, Serra arrombado.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, Rodrigo. Vou ali fumr um free, cigrro de moça, okey.

    ResponderExcluir
  3. Adoro carnaval e esse país tropical... e sou flamengooo!(como todo carioca que se preze)

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de carnaval, mas eu gosto "do país do carnaval", aquele país em que a alegria não é dever, mas fato sem necessidade de autorização para circular no dia. Sou contra o cigarro, mas a favor dos fumantes, da liberdade e contra - sempre contra - ao politicamente correto de "decreto", ações "moralizantes" cerceadoras das vontades, a castração dos desejos camufladas de lei e autoritarismo. Sou, enfim, contra o estupro da legalidade.

    ResponderExcluir
  5. Marcela Paiva ( aquela que tem preguiça de logar)16 de agosto de 2009 às 19:05

    eu li bem? sauna?

    ResponderExcluir
  6. Mas q beleza!!! Mas q beleza!!!

    É tropical, é carnaval , é beleza por natureza, q beleza!!! hhuhhhuuhhu Jorge Ben, sim...negro é lindo!!!!! d+

    Já o Kassab e seu projeto de higienização,...só digo é um tabaréu...cheio de tabaronice...

    ResponderExcluir
  7. eu parei de andar de ônibus, já não gostava, agora não faço a mínima questão.
    eu gosto sim do país do carnaval, que ri mesmo na merda e dá um "jeitinho", desde que não fira a integridade dos outros. cansei de levar fumaça na cara, mas sou contra medidas drásticas.

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto de cigarro, mas não me incomodo que fumem nos locais que eu frequento. O cheiro que o cigarro deixa no bar e se junta ao cheiro da pinga dá uma sensação de "É HOJE QUE EU AFUNDO O PÉ NA JACA".

    E ODEIO que joguem a bituca na rua.

    O porco Eduardo sabe disso....hehehe

    ResponderExcluir
  9. o mundo ta ficando chato demais...
    mas assim...

    lei é feita pra ser quebrada. bóra lá fuma um cigarro e tomando uma cerveja no boteco do seu zé!

    ResponderExcluir
  10. nao gosto de carnaval e não acho que estamos virando um daqueles paises que blablabla. somos a mesma bosta que sempre fomos, so que agora esta se tornando evidente. wannabes...humpf

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que estamos em um país livre, senão Edu Santinon teria os culhões removidos por tamanha insubordinação.

    ResponderExcluir