sábado, 22 de agosto de 2009

Eu NUNCA... e você??

Perto de toda faculdade tem um bar. E em um bar perto de faculdade sempre tem uma brincadeira de faculdade. A brincadeira do bar perto da minha faculdade é boba, mas é onde todo mundo fica amigo por alguns minutos e onde todo mundo fica sabendo dos supostos segredos dos outros para sempre.

Junta todas as patotas da sala, desde os NERDs até as meninas descoladas, desde o bonitão que se acha o tal até o excluído. Mas tudo é muito relativo, pois quando acaba a brincadeira todo mundo volta para a sua rodinha odiando os demais e etc.

Todos com um copo de cerveja (ou qualquer outro líquido que contenha álcool, mas de preferência barato, afinal somos apenas universitários) formam uma rodinha e um por um vai falando “Eu nunca fiz tal coisa...” e quem já fez tem que dar um gole da tal bebida.

Óbvio que os meninos de 20 e poucos anos falam bobagens para saber se algum amigo já não é mais virgem ou se tem “tendência” a ser gay ou coisa e tal (é sempre assim!) e as meninas (também de 20 e poucos anos) falam coisas para saber o segredo daquelas outras meninas que as odeiam. Eu digo óbvio porque é realmente isso que a gente faz, ou seja, infelizmente me incluo na brincadeira ridícula (fútil, eu sei!).

E baseando-me nessa brincadeira de faculdade que brincamos no bar perto da faculdade que pensei em dizer algumas coisas que eu NUNCA fiz... Claro que existe o blefe, mas aí vai da minha e da sua dignidade, caro leitor, colaborar comigo e dizer se nunca ou já fez as coisas que irei dizer a seguir...

Eu NUNCA fiquei bêbada(o)...
Eu NUNCA fui a um estádio de futebol...
Eu NUNCA tive um namorado(a)...
Eu NUNCA briguei com uma pessoa...
Eu NUNCA disse eu te amo...
Eu NUNCA falei/pensei mal dos outros...
Eu NUNCA blefei...

E você já ??

17 comentários:

  1. gente, peço desculpas pela demora. estou sem internet e tenho que vir a uma lan house publicar meus textos...

    mas tá aí, espero que gostem!

    ResponderExcluir
  2. Bebi em todas suas frases..
    Ctza que sairia bebado bricando ctgo disso..

    Mas acho que vc tb sairia..

    Um Bejo..

    SAUDADE

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc nunca ficou bebada? Nunca disse eu te amo?
    Mas como assim?? Vc nunca fez as coisas que pra mim a vida tem de melhor.
    Eu nunca andei de cavalo
    Eu nunca acampei
    Eu nunca pesquei
    Eu nunca ....hum...to tentando pensar coisas que nao descambem pra baixaria mas ta difícil.

    ResponderExcluir
  4. Eu já fiz tudo isso e mais outras coisas. Mas NUNCA aprendi porra nenhuma.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Todas as alternativas (yes). Mas eu nunca participei de roda de bebidas universitárias. Eu fui o supernerd.

    Mas, yes, eu já acampei, pesquei, não aprendi porra nenhuma, tenho medo de saltar de pára-quedas e já participei de orgia.

    E tenho uma monte de coisas que quero fazer, pois nesta vida a gente não está a passeio.

    ResponderExcluir
  7. Eu já fiz tudo isso que vc falou...

    Tem uma coisa que eu não fiz e nunca vou fazer:


    Ver o Curintia ser campeão da Libertadores....



    hehehe....

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca pulei de bungee jump... (e nunca farei, só p/ registrar).

    ResponderExcluir
  9. E eu NUNCA fiz um montão de coisa.
    A lista é grande dos nunca, nunca, nunca...

    Ainda quero,será que dá tempo?

    Acho que sim...

    e gostei desse tb

    ResponderExcluir
  10. FizTUDOIssose-pa-ra-do-ejuntoaomesmotempo.

    ResponderExcluir
  11. eu não consigo digitar direito, fiquei meio alto com essa rodada...

    lembro que no bar da minha faculdade as frases iam ficando mais cabeludas à medida que o álcool ia batendo...

    ResponderExcluir
  12. Tb fiquei jóia só com essa rodada! Bebia em todas! E qdo eu brincava de EU NUNCA, no final tb só tinha frase cabeluda... Só que já tava todo mundo tão chapado, que nignuém ligava... Rsrs

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca tive você e é só isso que falta!!!

    ResponderExcluir
  14. Hic! Amigo, desce mais uma que essa garrafa tava furada!

    ResponderExcluir