domingo, 5 de julho de 2009

Vende-se este corpo.






18 comentários:

  1. A gente sente na carne. A carne é fraca. A carne é fresca. A carne de terceira. Carne na brasa. Carne em brasa. Pecado da carne. Filho de sua carne. Carne branca. Carne vermelha. Carne seca. Em carne viva. Sofrer na própria carne. Só carne e osso. Carne de pescoço. Encarnar o bom moço. Descarnar. Escarnecer. Carnavalizar. Desencarnar. Reencarnar. Transcender: puro verbo feito carne.

    Ou:
    Carnação da canção que compus (C.Veloso).

    Pois:
    "A carne mais barata do mercado é a carne negra. carne seca." (M.Yuka)

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto o trabalho. Parabéns de novo!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. ótima pesquisa. já conhecia o projeto que tu me mostrou, e achei muito provocador e instigante (te disse), mas a realização ficou surpreendente.
    parabéns é pouco.
    Ky

    ResponderExcluir
  4. agora posso comentar ;p

    de um brilhantismo sem igual..
    apesar de no começo eu ter achado que era alguma campanha vegetariana.
    uheahueahuehaeh mas nada que ofusque a grande idéia.

    é isso aí, eles põe a mesa e nós nos fartamos.

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom mesmo.
    Parabéns!
    PS: e aí, tirou 10,0?^^

    ResponderExcluir
  6. UAU.

    obrigada, Cleyton, por nos presentear com um pouco do seu trabalho.

    gostei muito.

    ResponderExcluir
  7. amarelo manga! era esse filme que eu queria lembrar! hahaha

    isso sim é tcc. rs

    ResponderExcluir
  8. mas eu já tinha visto no seu orkut =P

    ResponderExcluir
  9. Ficou animal Cleytão, mas eu também já tinho visto no orkut, mas mignon nunca é demais.

    ResponderExcluir
  10. exemplo de mundo pequeno, Cleyton:
    uma minha amiga daí de PE é amiga do cara da foto e veio me dizer.
    :)

    ResponderExcluir