quarta-feira, 20 de maio de 2009

sobre o blog


se você caiu aqui porque recebeu um e-mail-convite, pense com carinho. a ideia não é ser uma coisa forçada ou obrigatória, então caso não tenha interesse em participar, não fique encabulado, é só dizer não.

caso queira participar, é só chegar aqui no dia escolhido e postar sobre qualquer assunto. se achar que não terá tempo de postar, basta escrever antes e programar para que seja publicado na data certa.

a proposta não é assim tãããããão original, mas enfim, vale a brincadeira.

pretendo iniciar com as postagens no dia 1 de junho, ok?

por enquanto é isso.

ósculos e amplexos.


19 comentários:

  1. Comentário-protesto por não ter recebido convite algum, sem mais.

    Good day!

    ResponderExcluir
  2. I´m in!!!!
    dia 12, ok??

    mais ósculos e amplexos!!!

    ResponderExcluir
  3. hummmmmm... tô vendo mesmo. mulherada em peso! rs.

    ResponderExcluir
  4. Cheguei ao acaso... e digamos que estou afim de participar da brincadeira.r.s.s

    Visite-me e veja se vale à pena me incluir.

    Abçs,





    Novo dogMa:
    sAnto...


    dogMas...
    dos atos, fatos e mitos...

    http://do-gmas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. dia 6 teremos duas postagens, é isso?
    ;)

    ResponderExcluir
  6. não, dani. agora eu fui para o dia 14. =)

    ResponderExcluir
  7. GENTE!

    JÁ TEMOS AS 30 PESSOAS.

    rod, seu blog é ótimo, entrarei em contato, mas o blog já tá completo. já estou pensando em formas de agregar todo mundo, mas por enquanto ainda não sei. OBRIGADO!

    Lucio, mesma coisa... vai ficar pra uma próxima, mas valeu por ter passado por aqui.

    e todos que vão participar receberam um email no qual eu peço um perfil e uma foto (só não mandei pra HINDIRA, hey qual teu email?)

    ResponderExcluir
  8. que bonito todas as descrições de seus amigos! besos!

    ResponderExcluir
  9. To vendo que vou ficar igual ao personagem do filme "The number 23". Tudo bem, eu nunca fui muito normal mesmo, capaz de ninguem estranhar.

    ResponderExcluir